Recém casada, Claudia Raia fala sobre se sentir livre para fazer o que quiser

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A atriz Claudia Raia (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A atriz Claudia Raia se casou recentemente com o também ator Jarbas Homem de Mello. Mas se engana quem acha que ela não pode romper o relacionamento caso alguma polêmica atinja o casamento ou algo do tipo. Foi o que ela deu a entender em entrevista ao site Gshow ao revelar o legado que quer deixar sobre sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cheguei onde queria, que é muito pouco ainda perto de onde quero chegar. Daqui a 10 anos, me vejo fazendo coisas incríveis, abrindo portas para essa mulher além dos 50″, iniciou a veterana.

Ela é empreendedora, criativa, pode sair de um casamento e ir para o outro, pode engravidar se isso for o seu desejo. Essa mulher aos 50 não tem mais limites e é livre! Quero que essa liberdade seja reconhecida“, finalizou.

A ATRIZ QUER MAIS FILHOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Raia casou-se recentemente e em entrevista para o portal Gshow revelou que gostaria muito de ser mamãe novamente. Vale lembrar que ela ela já tem dois filhos: Enzo e Sophia, ambos frutos do relacionamento com o ator Edson Celulari com quem foi casada por anos.

“Ser mãe é o melhor papel da minha vida. Sou muito feliz com meus dois filhos (Enzo, 21 anos, e Sophia, 15) e, se pudesse, teria 10. Como não pude, a vida não meu deu esse tempo, fui adotando as minhas filhas da arte e trazendo para a vida, e acabei tendo um bando de filhas que amo de paixão”, falou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ela completa: “”Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado… Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus.”

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile