O jornalista William Bonner estreou sua nova aliança no “Jornal Nacional” desta segunda-feira (10). O âncora do telejornal casou-se com Natasha Dantas no último sábado (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William foi casado com Fátima Bernardes, apresentadora e jornalista também da TV Globo, durante 26 anos. Os dois findaram o matrimônio no ano passado. No momento, a apresentadora do “Encontro”, namora o advogado Túlio Gadêlha.
+Angélica rebate internauta: “Quem disse que não me preocupo com a conta do cartão?”
A cerimônia da união de Bonner e Natasha aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e foi restrita apenas a amigos e familiares do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do “JN”, quebrou o sigilo ao publicar um vídeo em suas redes sociais onde segurava o buquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
No sábado, 08 de setembro, William Bonner e Natasha Dantas se casaram em uma cerimônia íntima reservada apenas para alguns amigos próximos e familiares. Vale lembrar que o âncora do Jornal Nacional assumiu o relacionamento com a fisioterapeuta há cerca de um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A troca de alianças aconteceu em São Paula na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer. Nas redes sociais, um detalhe especial acabou chamando atenção dos internautas. Acontece que o terno usado por William Bonner na cerimônia é bastante similar aos que ele usa para apresentar o Jornal Nacional.
“O Bonner é tão profissional que não tira o uniforme nem pra casar”, comentou um internauta. “Se eu estou sem roupa imagina o Bonner que casou com o uniforme do trampo”, disse outro. “Malandro foi o Bonner que casou com o uniforme do trabalho pra economizar nos gastos da cerimônia”, disse outro.