Após contratar Rodrigo Rodrigues como novo reforço, o Grupo Globo está promovendo uma “dança das cadeiras” na programação do canal SporTV. O novo contratado vai assumir a função anteriormente exercita por Carlos Cereto, entrando ao vivo de São Paulo. Marcelo Barreto continua como apresentador da atração matutina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck adere a desafio, acaba surpreendendo com atitude e Miss Bumbum é envolvida
Rodrigo será responsável por trazer informações sobre os clubes paulistas, diretamente da redação de São Paulo. A novidade foi contada por Cereto durante o programa desta quarta-feira, 16 de janeiro. “Rodrigo Rodrigues está chegando como a maior contratação da janela de transferências do futebol brasileiro. Vem para o Grupo Globo e vai participar diariamente do Redação SporTV”, revelou o jornalista.
+Em raro momento, Pitty mostra filha em foto e causa repercussão na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com passagens por ESPN e Esporte Interativo, Rodrigo Rodrigues teve sua contratação anunciada pelo Grupo Globo na última sexta-feira. A partir da próxima segunda, ele já poderá ser visto participando da atração.
+Grávida de três meses, Ticiane Pinheiro resolve participar de desafio e choca com o resultado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Já o futuro ex-participante do Redação vai comandar o Acabou a Brincadeira. Atração que vai substituir o É Gol no início das tardes da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOTÍCIA SOBRE A GLOBO
Oficialmente fora da Globo e isolado no meio artístico, José Mayer agora tem um futuro indefinido. O ator, que já declarou estar pronto para voltar ao trabalho, terá missão difícil pela frente para conseguir se reintegrar ao mercado após a polêmica envolvendo seu nome.
“Tô pronto para voltar a atuar e sinto tanta falta como me sinto preparado. Estou 100% de saúde e estou animado, mas me falta convite. O convite que pintar estou aberto e vou pegar com tudo nesse retorno de trabalho”, declarou Mayer ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, levado ao ar na tarde desta terça-feira (15).
+Carro com Caio Junqueira capota, ator fica em estado grave e imagens são divulgadas
À noite, a Globo soltou um comunicado à imprensa informando que o ator não era mais contratado da emissora: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.
Mas fora da maior produtora de dramaturgia do país, onde José Mayer pode trabalhar? Há o SBT, que faz apenas novelas voltadas ao público infanto-juvenil, o que é uma opção improvável. Mas além do canal de Silvio Santos, há outros dois caminhos seguidos por ex-globais: a Record e a Netflix.
+BBB19: Sister é questionada sobre bissexualidade e dispara: “Gosto de mulher”
No caso da Netflix, o ator já pode descartar a possibilidade, já que a plataforma de streaming recusa profissionais com o nome envolvido em escândalos, principalmente em casos de assédio.
O destino de Mayer, então, seria fazer novela bíblica na Record? Não necessariamente. Como o ator mesmo disse em conversa com o A Tarde é Sua, ele pode retomar a carreira no teatro. Ou mesmo no cinema.
+Ex-ator da Globo sofre grave acidente no Rio de Janeiro e seu estado de saúde preocupa
Apesar de poucos caminhos, o futuro de José Mayer reserva algumas oportunidades, mas ele não terá uma missão fácil pela frente.