Recém operado, intérprete de Paulinho Gogó grava de cadeira de rodas no SBT; veja foto
07/05/2018 às 20h58
A Praça É Nossa completa 31 anos no ar no SBT nesta segunda, dia 7. Mesmo assim, foi um dia normal de gravação e muitas brincadeiras e piadas nos bastidores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurício Manfrini, que vive o Paulinho Gogó há anos na atração, operou recentemente o joelho e não perdeu a oportunidade de se zoar e de fazer piada com a situação, já que ele está de cadeira de rodas.
+ Saiba detalhes de Lia, a nova minissérie da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro gravado nesta segunda será exibido já nesta quinta. E o texto é do próprio Manfrini. Ele e Mateus Ceará são uns dos poucos atores do elenco do programa que possuem a regalia de escreverem os seus próprios textos.
“Vou a São Paulo para fazer revisão e curativos e entrarei na ‘Praça’ de cadeira de rodas durante umas três ou quatro semanas, contando histórias sobre a lesão”, disse ele ao Uol na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurício está mal do joelho há bastante tempo, aliás. “Eu machuquei esse joelho quando tinha 21 anos, jogando bola. Uma entorse violenta, tive ruptura de menisco e ligamento cruzado anterior. Sempre tive muito medo de cirurgia”, contou.
“Agora com 48 anos, a situação foi piorando, o joelho saía do lugar, eu abaixava e não conseguia levantar. Atrapalhava os shows, não podia fazer muita firula”, explicou Manfrini.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Após a cirurgia, o ator ficará cerca de 15 dias sem pisar no chão e fará tratamento com fisioterapia e remédios. Além da “Praça”, gravará o programa “A Vila”, do canal pago Multishow, em julho. “Vou fazer um jogador de futebol chamado Xexéu, por ironia do destino também com um problema no joelho”, contou.
Em outubro, Maurício focará no filme solo de Paulinho Gogó, novamente ao lado de Cacau Protásio, com quem contracenou em “Os Farofeiros”, sucesso nacional, com quase 2,5 milhões de espectadores, e que ganhará sequência em 2019.
Quem não tem joelho conta história!