Recentes demissões no SBT não teriam relação com Silvio Santos
28/11/2017 às 9h54
Como se sabe, nos últimos dias as demissões de Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar pela emissora de Silvio Santos foram dos assuntos mais comentados da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo de toda essa repercussão é o fato de serem dois conhecidos e respeitados artistas, com histórias muito fortes dentro do SBT. Mais que isso, pessoas bastante próximas do Silvio Santos.
+ Começam as gravações da novela As Aventuras de Poliana em estúdio no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco se preocupou em produzir um vídeo comentando o assunto, em tom de agradecimento, enquanto Carlinhos tentou a sorte e procurou resolver a situação na porta do cabeleireiro Jassa, como tantos já fizeram em inúmeras ocasiões.
Acontece que, diferente do passado, hoje esmo considerando uma série de situações e sofrendo com algumas delas, Silvio tem procurado acatar a decisão dos seus executivos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele tem se afastado cada dia mais dos problemas administrativos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bastante satisfeito, Walcyr Carrasco vibra com estreia da 2ª fase de “O Outro Lado do Paraíso”
Dessa forma, aguardar na porta do Jassa, como o próprio Carlinhos fez, deixou de ser uma solução. Hoje em dia, como ele ouviu de Silvio, “é com eles”, ou seja, com o comando do canal paulista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.