Como se sabe, nos últimos dias as demissões de Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar pela emissora de Silvio Santos foram dos assuntos mais comentados da TV.
O motivo de toda essa repercussão é o fato de serem dois conhecidos e respeitados artistas, com histórias muito fortes dentro do SBT. Mais que isso, pessoas bastante próximas do Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Começam as gravações da novela As Aventuras de Poliana em estúdio no SBT
Moacyr Franco se preocupou em produzir um vídeo comentando o assunto, em tom de agradecimento, enquanto Carlinhos tentou a sorte e procurou resolver a situação na porta do cabeleireiro Jassa, como tantos já fizeram em inúmeras ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, diferente do passado, hoje esmo considerando uma série de situações e sofrendo com algumas delas, Silvio tem procurado acatar a decisão dos seus executivos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele tem se afastado cada dia mais dos problemas administrativos da emissora.
+ Bastante satisfeito, Walcyr Carrasco vibra com estreia da 2ª fase de “O Outro Lado do Paraíso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Dessa forma, aguardar na porta do Jassa, como o próprio Carlinhos fez, deixou de ser uma solução. Hoje em dia, como ele ouviu de Silvio, “é com eles”, ou seja, com o comando do canal paulista.