Novo programa vespertino do SBT, “Fofocalizando” estreou nesta segunda-feira (23) com poucas novidades. De novo mesmo, só teve a maior variedade de notícias e o apresentador Décio Piccinini, que entrou no lugar de Dudu Camargo, o Homem do Saco. Abertura e cenário foram reciclados.
A nova atração deixou Leão Lobo mais apagado. Agora, o titular é o novo integrante, Décio Piccinini, que chama Leo Dias, as matérias, e coloca notícias para debate no programa. Décio também aparece como oponente de Mara Maravilha. Os dois falam o que pensam e se rebatem. “Estou me sentindo oprimida”, disse Mara, que logo teve resposta do novo colega: “Vai embora!”. Em outro momento, a apresentadora disse que uma imagem bizarra de pichação era “a cara dele [Décio]. A dupla ainda vai render o que Silvio Santos quer: repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Derivado do “Fofocando”, o “Fofocalizando” é uma mistura de nada com coisa nenhuma – apesar de ser mais focado em fofocas. Vai de polêmica com a cantora Ludmilla até limpeza de pichações em São Paulo, passando por notícias sobre as traições de Zezé Di Camargo e Operação Lava Jato. Mara Maravilha comentou sobre política e Mamma Bruschetta disse o que “suas vizinhas” falam sobre a Lava Jato.
Com vários temas para debate, o programa repetiu mau hábito do “Fofocando”: todos falam ao mesmo tempo e, as vezes, não dá para entender nada. Além, claro, das alfinetadas e opiniões polêmicas de Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*As opiniões deste texto não representam, necessariamente, a posição do TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE