Âncora do ‘Domingo Espetacular’ teve triste fim após infarto com causa sigilosa
Em 2019, conforme reportagem do portal O Dia, informações indicavam que Paulo Henrique Amorim estava profundamente insatisfeito com sua situação na Record TV. Pelo menos foi o que afirmou Rosamaria Araújo, amiga próxima da família, durante entrevistas no velório do renomado comunicador.
De acordo com a historiadora, a exclusão do apresentador do ‘Domingo Espetacular’ do programa foi motivada por questões políticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente faleceu também um importante integrante do “Fantástico”, dominical da Globo. O ex-diretor do Fantástico, Carlos Roberto Amorim teve sua partida confirmada aos 71 anos, o jornalista estava internado no Hospital Oncológico AC Camargo, em São Paulo.
A família do profissional comunicou a triste notícia à imprensa. Carlos Roberto Amorim deixou para trás a esposa e quatro filhos, e a causa de sua morte não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ocupou a posição de diretor no Fantástico por dois anos, entre 1991 e 1992, concentrando-se em jornalismo investigativo e denúncias relacionadas a problemas urbanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O ‘DOMINGO ESPETACULAR’ FOI INTERROMPIDO?
A edição de 03 de setembro, do Domingo Espetacular começou com uma reportagem a respeito da filha de Leonardo, Jéssica Costa. Logo de cara, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro trouxeram uma matéria falando sobre um famoso que foi baleado na cabeça.
Para quem não sabe, estamos falando do baixista da banda Ultraje a Rigor. Para saber os detalhes, leia a matéria completa aqui!