A Record surpreendeu a todos com uma matéria inusitada produzida em sua filial na Bahia com o ator pornô gay Edu Picasso. Durante uma reportagem, a jornalista Amanda Silva entrevistou o famoso artista e a matéria foi parar no Jornal da Record, em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista relata desamparo da Globo após ficar doente e anuncia parceria com Bolsonaro
A entrevista, no entanto, nada tinha a ver com o universo dos filmes eróticos adultos, como já chegou a ser feito no passado, mas sobre os preços absurdos que eram cobrados na praia do Porto da Barra, em Salvador, onde o profissional morava.
O nome artístico do ator é Edu Picasso, mas na TV, ele apareceu o seu nome verdadeiro, Roger Arantes. Segundo a assessoria informou ao Bahia Notícias, ele hoje trabalha como gerente de um hotel na Alemanha, onde passou a morar.
+ Participante do BBB19 chama índio de animal e Vanderson parte pra cima: “Isso é crime”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No dia da reportagem em questão, ele estava na Bahia, fazendo uma apresentação erótica na Sauna Olympus. Dessa forma, atualmente, ele divide os trabalhos entre o universo pornográfico e empresarial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, a repórter da Record não sabia do outro lado de Eduardo Picasso e o entrevistou na maior inocência. Esse, inclusive, foi o motivo de tanta repercussão sobre o assunto nas redes sociais.