Mais um programa que estava dando trabalho pra TV Globo e que no mês de janeiro deixa de existir. O jornalístico da hora do almoço, que era comandado por Reinaldo Gottino com participação de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, passa no mês de janeiro a ser feito por 3 outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se troca todos os participantes de um programa impunemente. Dá férias pra um de cada vez.… Eu já escrevi aqui que arte é uma coisa de talento e não de esforço. A moça que colocaram pra falar sobre fofoca se esforça bastante, mas não tem carisma e nada a ver com a que estava lá que era Fabíola Reipert, campeã de acessos em site com mais de 16 milhões de acessos mês e que quando entrava no ar o programa batia no “Vídeo Show” da TV Globo.
Os três, Gottino, Fabíola e Lombardi faziam um jogo de futebol perfeito onde ninguém corria atrás da bola. Mas de nada adianta a gente esperar da TV Record algo que ela desconhece que é estratégia. Quando conseguiram audiência que batia o “Jornal Nacional” e a novela ao mesmo tempo, acabaram com a novela e entregaram a audiência para as outras emissoras. Só faltou pedir desculpas pelos telespectadores conquistados.
A diretoria da TV Record deveria receber salário da TV Globo e do SBT pois cada vez que fazem alguma coisa acabam entregando pra estas emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obs: As opiniões expostas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do colunista.
Atualização – 29/12 – 12h50
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record por meio de sua assessoria de imprensa, informa que Gottino e Lombardi estarão de volta ao comando do jornalistico no dia 04 de janeiro. Desta maneira, apenas Fabíola Reipert sairá de férias. Neste período, Poliana Rozado, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa em BH, assumirá o espaço de Fabíola que voltará para a atracão no dia 24 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE