A jornalista Janine Borba não faz mais parte do elenco de apresentadores do jornalístico Domingo Espetacular, exibido semanalmente pela Record. A direção da emissora já avaliava a situação e as informações são de que outros apresentadores também serão afastados, promovendo uma reformulação total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT
+ Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Janine agora vai para a geladeira da emissora de Edir Macedo. A ideia é que ela apresente um novo programa jornalístico, mas a decisão ainda não foi tomada de forma oficial por parte da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janine, como prêmio de consolação, continuará no revezamento de apresentadores no Jornal da Record durante o final de semana. Apesar de pouco falado na mídia – apenas quando os apresentadores se estranham, o que deu uma acalmada – o Domingo Espetacular é vice-líder de audiência na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIREÇÃO DA RECORD MUDA DOMINGO SHOW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana é detonada e “desmascarada” por Luisa Marilac: “Sorriso azedo, nojo”
Geraldo foi castigado na emissora paulista. Em 2016 ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção do seu dominical, que naquela época batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação ele perdeu a plateia, o palco, os assistentes de palco e o ao vivo. A alegria da atração também foi embora.
Após vários meses de sofrimento na audiência, a Record bateu o martelo e decidiu acabar com o castigo de Geraldo. A partir do primeiro final de semana de junho o apresentador retorna com o Domingo Show ao vivo, com plateia e com mais tempo no ar. A intenção, claro, é voltar a concorrer com a Globo e rebaixar o SBT para o 3º lugar.
FOFOCAS DA RECORD EM 1º LUGAR EM SP E NO RJ
Com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira, dia 13, mais uma vez consolidou a liderança isolada. No ar das 14h03 às 15h, registrou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 24%, contra 10 pontos da Globo, que exibia a Sessão da Tarde.
Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, manteve boa audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, contra 7 pontos do SBT, que exibia o Bom Dia & Cia.
No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, com Amin Khader e Tino Junior, conquistou o primeiro lugar em sua faixa de exibição, das 14h21 às 15h. A atração marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 27%. A Globo Rio, que ocupou o segundo lugar, ficou com 12 pontos.
O Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, registrou 11 pontos de média, 14 pontos de pico de 23% e foi vice-líder isolado. O programa foi ao ar das 11h52 às 15h. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.