Record afasta apresentadora de programa após anos no comando e a coloca na geladeira

Apresentadores da Record estão incomodados com situação.
(Foto: Divulgação/Montagem)

Apresentadores da Record estão incomodados com situação. (Foto: Divulgação/Montagem)

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim no "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim na revista eletrônica.
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Janine Borba não faz mais parte do elenco de apresentadores do jornalístico Domingo Espetacular, exibido semanalmente pela Record. A direção da emissora já avaliava a situação e as informações são de que outros apresentadores também serão afastados, promovendo uma reformulação total.

 +Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Janine agora vai para a geladeira da emissora de Edir Macedo. A ideia é que ela apresente um novo programa jornalístico, mas a decisão ainda não foi tomada de forma oficial por parte da direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Freitas e Janine Borba no comando do Jornal da Record.
(Foto: Reprodução/Record)

Janine, como prêmio de consolação, continuará no revezamento de apresentadores no Jornal da Record durante o final de semana. Apesar de pouco falado na mídia – apenas quando os apresentadores se estranham, o que deu uma acalmada – o Domingo Espetacular é vice-líder de audiência na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIREÇÃO DA RECORD MUDA DOMINGO SHOW

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana é detonada e “desmascarada” por Luisa Marilac: “Sorriso azedo, nojo”

Geraldo foi castigado na emissora paulista. Em 2016 ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção do seu dominical, que naquela época batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação ele perdeu a plateia, o palco, os assistentes de palco e o ao vivo. A alegria da atração também foi embora.

Geraldo Luís e Celso Portiolli são concorrentes (Foto: Reprodução)

Após vários meses de sofrimento na audiência, a Record bateu o martelo e decidiu acabar com o castigo de Geraldo. A partir do primeiro final de semana de junho o apresentador retorna com o Domingo Show ao vivo, com plateia e com mais tempo no ar. A intenção, claro, é voltar a concorrer com a Globo e rebaixar o SBT para o 3º lugar.

FOFOCAS DA RECORD EM 1º LUGAR EM SP E NO RJ

Com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira, dia 13, mais uma vez consolidou a liderança isolada. No ar das 14h03 às 15h, registrou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 24%, contra 10 pontos da Globo, que exibia a Sessão da Tarde.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, manteve boa audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, contra 7 pontos do SBT, que exibia o Bom Dia & Cia.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, com Amin Khader e Tino Junior, conquistou o primeiro lugar em sua faixa de exibição, das 14h21 às 15h. A atração marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 27%. A Globo Rio, que ocupou o segundo lugar, ficou com 12 pontos.

O Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, registrou 11 pontos de média, 14 pontos de pico de 23% e foi vice-líder isolado. O programa foi ao ar das 11h52 às 15h. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile