Record aguarda entrega dos capítulos de nova série cômica para tomar decisão importante
29/08/2018 às 20h52
Na Record desde 2005, o autor Marcílio Moraes, 73 anos, ganhou uma nova oportunidade da emissora para colocar seu trabalho em prática na dramaturgia e voltar ao ar. Ele não escreve um novo projeto para o canal desde 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcílio preparava uma novela para a emissora quando foi mandado que ele transformasse tudo o que tinha em mãos em uma série de comédia. O pedido foi atendido e nos próximos dias ele entregará, de uma vez só, os 13 episódios da primeira temporada de Pigmalião do Brejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a produção já conta com Bosco Brasil, Renata Mizrahi, Dani Reule, Sylvia Palma e Eduardo Quental na equipe. A direção da emissora espera apenas o recebimento dos capítulos para decidir se fará a produção ou se entregará o serviço para uma produtora independente.
+ Eliana abre o jogo e fala o motivo de ter recusado proposta para assinar com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pigmalião do Brejo, que terá 13 episódios, ainda não tem elenco escalado e nem data de estreia definida.
DIRETOR DA EMISSORA DÁ DECLARAÇÃO POLÊMICA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Ninguém ainda explicou qual foi a intenção, mas o fato é que um diretor da Record está causando com seus comentários nas dependências da emissora. Ele é daqueles que fala o que vem na cabeça e acaba causando um certo desconforto.
+ Separada? Claudia Leitte surge sem aliança nas redes sociais e chama a atenção
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor – que não teve o nome divulgado – anda dizendo por aí que consegue comandar uma rede de televisão com apenas 70 funcionários, algo praticamente impossível.
Ninguém sabe se foi uma brincadeira ou se ele tem alguma intenção na declaração, como mostrar que ninguém é insubstituível ou avisar que uma grande onda de demissões está prestes à chegar. Será? É aguardar os próximos capítulos dessa história.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.