Já informamos aqui no TV Foco o que ficou decidido enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela continuará trabalhando. Se não houver imprevistos, Sabrina terá sua última gravação antes de dar à luz no dia 05 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deborah Secco quer final feliz para Karola e Remy em Segundo Sol
Sabrina segue gravando o seu programa semanal e deve adiantar os programas especiais já de 2019, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano.
A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOl, a direção da emissora ainda não informou para a equipe de Sabrina se ela adotará o esquema de formato, como fizeram Gugu, Mion e Xuxa, ou se deixará tudo como está em 2019. Todos no aguardo.
SONHOS ESTRANHOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sabrina Sato vem utilizando as redes sociais para fazer relatos sobre sua gravidez, que já está em estágio bastante avançado. Dessa vez, ela utilizou seu perfil no Instagram para contar que vem tendo sonhos pra lá de estranhos sobre a filha que está para nascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão erra nome de ator várias vezes e causa desconforto ao vivo
“Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram 2 bebês com barba , ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço… Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista”, revelou a japa.
Sabrina tranquilizou seus seguidores e contou que, apesar de estranhos, os tais sonhos que vem tendo são normais. “Descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida”, brincou a apresentadora da Record.