Saiba quais são as mudanças que a direção da Record está preparando. A saída da Igreja Universal de uma parte da madrugada vai ajudar a programação e disputar por mais audiência com as concorrentes e tentar parar de passar vergonha
A manhã da próxima quinta-feira, 15, será de novidades na tela da Record. A direção da emissora paulista vai seguir os passos de Globo e SBT e apresentará o seu jornalismo bem mais cedo do que o de costume, inclusive diminuindo a participação da Igreja Universal na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego
+ Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Bruno Peruka segue a frente do Balanço Geral Manhã que, a partir da data referida, ganha mais tempo no ar e passa a ser exibido às 05h da manhã, batendo de frente com o Hora 1 na Globo e com o Primeiro Impacto no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estratégia é em busca de mais audiência, visto que os informativos da Record penam para se firmar no terceiro lugar e perdem constantemente para a programação do SBT, que ocupa a vice-liderança com folga no horário. Com essa decisão algumas mudanças também ocorrem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento, solteira, abre o coração e fala sobre suposta traição de José Loreto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Christiane Torloni desabafa sobre perda avassaladora do filho: “A arte consola, mas a vida também”
O Balanço Geral Manhã passa a ser exibir a partir das 05h da manhã e o que vem depois também teve o seu horário alterado. O SP no AR entrará por volta das 07h, seguido do Fala Brasil que deve começar às 08h55. A quantidade de jornalismo presente na programação da Record subiu de 13 para 14 horas, sem contar o programa Hoje em Dia.