Record altera programação para exibir diplomação de Jair Bolsonaro ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2018 15h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bolsonaro na Record (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro em entrevista ao Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record)

Jair Bolsonaro em entrevista ao Jornal da Record
(Foto: Reprodução/Record)

A Record resolveu alterar a programação do próximo dia 10, segunda-feira. A emissora abriu uma exceção e vai exibir um plantão do jornalismo. Na oportunidade, será apresentada a diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro.

+ Madrasta de Sophia Abrahão abre intimidade e apresenta irmão da apresentadora que trata anomalia nos Estados Unidos

O plantão será exibido após Bela, A Feia, às 15h50. Ainda não foi informado quem apresentará o momento jornalístico, mas Reinaldo Gottino deve assumir as funções, já que estará de plantão na emissora após apresentar o Balanço Geral SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingo Espetacular mostrou longa reportagem sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/Record)

A programação, logo após, seguirá normal com a apresentação do Cidade Alerta. A Record, mesmo antes de Bolsonaro ter sido eleito, já dava destaque para o político.

RATINHO PROÍBE HUMORISTA DE IMITAR BOLSONARO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar de tecer elogios para Jair Bolsonaro durante as últimas semanas em seu programa, o apresentador Ratinho do SBT vetou o humorista Pedro Manso de continuar imitando o novo presidente do Brasil a partir do ano que vem, quando ele assume o cargo.

+Silvio Santos protagoniza climão com Lívia Andrade e a dispensa de programa do SBT

Pedro imitou o político na noite da última segunda-feira, 26, durante o quadro ‘Dez ou Mil’ e teve a atenção chamada pelo apresentador do SBT. “A partir do dia 1º você não pode mais imitá-lo. Está proibido. Eu não quero ser preso”, falou Ratinho.

Pedro Manso recebeu proibição. (Foto: Divulgação)

No início do mês , o apresentador saiu em defesa do novo presidente do Brasil. “Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil pararem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.