Record analisa possibilidade e quer retomar segundo horário de novelas
11/12/2018 às 8h29

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora tem apenas um horário de tramas inéditas. (Foto: Reprodução)
Pode ser que não aconteça tão rapidamente, mas há a vontade da direção da Record de retomar o segundo horário de novelas inéditas, que estava em vigor até o ano passado. A ideia é continuar apostando nas tramas bíblicas no horário nobre e em folhetins contemporâneos na faixa mais cedo.
+ Artistas do SBT estariam se recusando a participar do ‘Passa ou Repassa’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo ainda está sendo analisado e não há previsão, caso seja batido o martelo, de quando essa mudança pode ocorrer. Atualmente a emissora paulista tem apenas uma novela inédita no ar.

Novelas bíblicas da emissora vão continuar. (Foto: Reprodução)
As outras três produções no ar são apenas reprises. Na faixa da tarde a Record exibe ‘Bela, a Feia’ e ‘Essas Mulheres’. Já à noite, a reprise da bíblica A Terra Prometida é quem antecede a inédia Jesus, que chega ao fim em março do ano que vem.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar

Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite

Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
IGREJA UNIVERSAL TEM INFERÊNCIA DIRETA NAS NOVELAS DA EMISSORA
Desde que as novelas da Record passaram a ser exclusivamente bíblicas, a emissora conta com membros da Igreja Universal nos estúdios palpitando sobre as mais diversas cenas e causando, até, um certo desconforto em quem realmente entende de dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba o que aconteceu nos bastidores do ‘Melhores do Ano’
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os bispos da IURD frequentam diariamente os estúdios de gravação da Record, no Rio de Janeiro, acompanhando o ritmo dos atores e opinando em praticamente tudo. Um poder que só eles têm.

Renato e Cristiane, genro e filha de Edir Macedo, membros da Universal. (Foto: Reprodução)
O figurino que os atores devem usar, os atores que serão escalados para os personagens e até mesmo a forma como as cenas devem ser gravadas passam pelo crivo dos membros. Tudo tem que estar de acordo com a Bíblia, no caso das tramas bíblicas, e de acordo com a Igreja Universal.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.