Pode ser que não aconteça tão rapidamente, mas há a vontade da direção da Record de retomar o segundo horário de novelas inéditas, que estava em vigor até o ano passado. A ideia é continuar apostando nas tramas bíblicas no horário nobre e em folhetins contemporâneos na faixa mais cedo.
+ Artistas do SBT estariam se recusando a participar do ‘Passa ou Repassa’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo ainda está sendo analisado e não há previsão, caso seja batido o martelo, de quando essa mudança pode ocorrer. Atualmente a emissora paulista tem apenas uma novela inédita no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As outras três produções no ar são apenas reprises. Na faixa da tarde a Record exibe ‘Bela, a Feia’ e ‘Essas Mulheres’. Já à noite, a reprise da bíblica A Terra Prometida é quem antecede a inédia Jesus, que chega ao fim em março do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IGREJA UNIVERSAL TEM INFERÊNCIA DIRETA NAS NOVELAS DA EMISSORA
Desde que as novelas da Record passaram a ser exclusivamente bíblicas, a emissora conta com membros da Igreja Universal nos estúdios palpitando sobre as mais diversas cenas e causando, até, um certo desconforto em quem realmente entende de dramaturgia.
+ Saiba o que aconteceu nos bastidores do ‘Melhores do Ano’
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os bispos da IURD frequentam diariamente os estúdios de gravação da Record, no Rio de Janeiro, acompanhando o ritmo dos atores e opinando em praticamente tudo. Um poder que só eles têm.
O figurino que os atores devem usar, os atores que serão escalados para os personagens e até mesmo a forma como as cenas devem ser gravadas passam pelo crivo dos membros. Tudo tem que estar de acordo com a Bíblia, no caso das tramas bíblicas, e de acordo com a Igreja Universal.