Record anuncia estreia de programa e divulga quem apresentará

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Record decidiu produzir terceira temporada de reality que dá dor de cabeça desde a sua estreia em 2019 (Foto: Divulgação/Record)

Claudia Reis será uma das apresentadores do Boletim da Record. (Foto: Edu Moraes)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira experiência foi com o Rio-2007. E a partir dos Jogos de Guadalajara, em 2011, a Record tornou-se a única emissora da TV aberta a levar ao ar com exclusividade o evento.

A partir desta quarta-feira, dia 24/07, à 0h15, estreia, na grade da Record, um boletim diário que trará os destaques do dia no Pan-Americano. A apresentação será de Claudia Reis, que se revezará com Janice de Castro no comando da atração. O programa terá aproximadamente uma hora de duração e vai mostrar o quadro de medalhas, os principais feitos, os resultados dos jogos e a programação do dia seguinte do evento esportivo.

Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

Para o boletim, foi construído um estúdio exclusivo com uma bancada e um telão, onde será apresentado todo o conteúdo sobre Lima 2019. O programa será exibido até 11 de agosto, último dia de competição no Peru.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janice Castro é a outra apresentadora da atração da Record. (Foto: Edu Moraes)

Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O boletim sobre o Pan vai ao ar diariamente, à 0h15.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COBERTURA TOTAL DA RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O esporte será a grande estrela da programação da Record: a partir de 24 de julho, todas as plataformas do grupo estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, realizada no dia 26. Uma grande operação multiplataforma foi criada para a exibição de 61 modalidades esportivas que reunirão na capital do Peru quase 7 mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

Até o final do evento, em 11 de agosto, a transmissão investe nas telas da televisão e também na força das plataformas digitais, consolidando o conceito transmídia da emissora. Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O portal R7.com participará com uma ampla cobertura jornalística de Lima-2019. Há ainda estratégias de engajamento do telespectador por meio de redes sociais.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile