Em uma luta constante pela audiência, a Record, o SBT e a Globo tomaram decisões que mudaram drasticamente a programação brasileira de TV
A TV brasileira tem enfrentado muitas mudanças nos últimos meses e é óbvio que a pandemia limitou a produção de diversos programas e quadros que faziam sucesso anteriormente. É possível destacar que apenas nos últimos dias a Record, o SBT e a Globo tomaram decisões importantes e chegaram até mesmo a marcar recordes de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record anunciará em breve o fim do “Esporte Fantástico”, que era o único programa especialmente dedicado aos esportes na emissora dos bispos. De acordo com o TV Pop, a atração foi retirada do ar devido à pandemia e tinha chances de voltar ao ar, contudo, o canal optou por encerrar a produção. Mylena Ciribelli, que apresentava o programa, já foi remanejada para um mini quadro de esportes do “Balanço Geral RJ”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, por sua vez, alcançou uma marca histórica e nunca vista por Silvio Santos e pelos outros profissionais da casa no último fim de semana. A emissora exibiu a final da Libertadores da América e alcançou um pico de 32 pontos na Grande São Paulo, se mantendo líder ao longo de toda a transmissão do jogo. Nem o Big Fone do “BBB 21” conseguiu fazer a Globo reagir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos enlouquece grade do SBT, Faustão engole estúdio de Catia e Huck desespera Globo com novo Domingão
● Cesar Filho é trocado por Zucatelli, Datena expõe Sonia Abrão na frente de Catia e SBT lança matinal com ameaça
● Datena tem anúncio destruído pela Band, Globo atende último pedido de Faustão e Sonia Abrão surfa na onda do BBB
A Globo também tomou uma importante decisão para conseguir alavancar a audiência no fim das tardes. Após o término na edição especial de “Flor do Caribe”, a novela “A Vida da Gente”, que foi um verdadeiro sucesso na faixa das 18h, será a substituta. O folhetim antecederá “Nos Tempos do Imperador”, que será a primeira trama inédita a ser exibida após a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE