Record se prepara e vai anunciar fim de programa após 11 anos com demissões em massa: “Vai ser um choque”

Record

Record acabará com programa após 11 anos (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora já teria demitido toda equipe da produção do semanal

A Record provou que está disposta a vir com tudo para o ano de 2021, isso porque a emissora que recentemente gastou milhões com a superprodução da novela Gênesis, está prestes a anunciar o cancelamento de um programa que já está a uma década no canal.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do Esporte Fantástico, única atração da Record dedicada totalmente para a cobertura do esporte. O matinal foi criado em 2009 e era exibido na manhãs de sábado, porém acabou saindo do ar devido a pandemia de Covid-19.

E segundo o site, TV Pop, tudo indica que a Record vai anunciar o fim do programa semanal, cujo a equipe já foi totalmente desmantelada e até Mylene Ciribelli, apresentadora titular da atração já foi remanejada para um miniquadro de esporte na edição do Rio de Janeiro do Balanço Geral.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mylena Ciribelli é a representante do esporte na Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A medida vai de acordo com a desistência da Record sobre as Olimpíadas de 2023, com isso o programa não conseguirá cobrir nenhuma competição com exclusividade. Além dos altos custos para se manter na programação, o Esporte Fantástico não costuma atingir grandes marcas de audiência.

No Twitter alguns internautas reagiram a notícia e lamentaram o “abandono” da Record em relação ao esporte. “Vai ser um choque se a Record conseguir alguma coisa com o esporte”, escreveu um. “Record não combina com esporte, melhor ficarem com entretenimento mesmo”, sugeriu um.

NOVAS APOSTAS NO ENTRETENIMENTO

Vale destacar que, aparentemente, dinheiro não é problema para a emissora do bispo, visto que somente no último mês de janeiro, o canal investiu um alto valor na produção da novela Gênesis e no programa A Noite é Nossa, comandando por Geraldo Luís.

Há quem diga que a Record poderá até abrir os cofres para contratar Faustão, que recentemente anunciou que não renovará com a Globo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile