A emissora já teria demitido toda equipe da produção do semanal
A Record provou que está disposta a vir com tudo para o ano de 2021, isso porque a emissora que recentemente gastou milhões com a superprodução da novela Gênesis, está prestes a anunciar o cancelamento de um programa que já está a uma década no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Esporte Fantástico, única atração da Record dedicada totalmente para a cobertura do esporte. O matinal foi criado em 2009 e era exibido na manhãs de sábado, porém acabou saindo do ar devido a pandemia de Covid-19.
E segundo o site, TV Pop, tudo indica que a Record vai anunciar o fim do programa semanal, cujo a equipe já foi totalmente desmantelada e até Mylene Ciribelli, apresentadora titular da atração já foi remanejada para um miniquadro de esporte na edição do Rio de Janeiro do Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida vai de acordo com a desistência da Record sobre as Olimpíadas de 2023, com isso o programa não conseguirá cobrir nenhuma competição com exclusividade. Além dos altos custos para se manter na programação, o Esporte Fantástico não costuma atingir grandes marcas de audiência.
No Twitter alguns internautas reagiram a notícia e lamentaram o “abandono” da Record em relação ao esporte. “Vai ser um choque se a Record conseguir alguma coisa com o esporte”, escreveu um. “Record não combina com esporte, melhor ficarem com entretenimento mesmo”, sugeriu um.
NOVAS APOSTAS NO ENTRETENIMENTO
Vale destacar que, aparentemente, dinheiro não é problema para a emissora do bispo, visto que somente no último mês de janeiro, o canal investiu um alto valor na produção da novela Gênesis e no programa A Noite é Nossa, comandando por Geraldo Luís.
Há quem diga que a Record poderá até abrir os cofres para contratar Faustão, que recentemente anunciou que não renovará com a Globo.