A emissora paulista deve promover uma grande mudança no comando do jornalístico nos próximos dias
Ainda sem encontrar a melhor formação do Fala Brasil, a Record decidiu testar mudanças na bancada do jornalístico. Atualmente, durante a semana, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar comandam o matinal. Aos sábados, Fabiana Oliveira e Patrícia Costa assumem uma versão estendida do programa.
No entanto, segundo o site TV Pop, a emissora de Edir Macedo realizou um piloto do jornalístico com 3 apresentadores na última quarta-feira (07). Inicialmente, a ideia da Record é implementar um novo editorial aos sábados e depois estender as mudanças para o noticiário diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora promoveu Fabiana Oliveira, Patrícia Costa e Thalita Oliveira para a apresentação do jornalístico, que adotará algumas estratégias similares ao Vem Pra Cá do SBT.
A intenção da Record é construir uma imagem mais afastada dos noticiários tradicionais da emissora, assim como o matinal do SBT, que mescla notícias polícias com pautas sobre curiosidades e comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal ainda acrescenta que novos pilotos serão realizados nesta quinta-feira (08) e na sexta-feira (09), para que o trio esteja totalmente alinhado para “estreia” no próximo sábado (10).
PROBLEMAS INTERNOS?
Cabe dizer que a nova tentativa da Record de reformular o Fala Brasil é vista um tanto como arriscada, já que individualmente, o trio de apresentadoras lidam com problemas internos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thalita Oliveira e Patrícia Costa não são lá muito amigas e tem algumas questões mal resolvidas desde o tempo que estiveram no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Thalita Oliveira está retornando ao trabalho depois de um grave problema de saúde. Ela chegou a ser desligada da emissora no mesmo dia que Carla Cecato foi demitida, porém, a Record voltou atrás ao ficar sabendo das questões médicas da jornalista.
MARIANA GODOY ENVOLVIDA
Os problemas nos bastidores não param por aí, vale lembrar que há poucos meses, também foi noticiado que Mariana Godoy e Sérgio Aguiar enfrentam problemas de relacionamento nos bastidores.
Sérgio é um critico da linha editorial do telejornal, enquanto Mariana Godoy foi acusado de tratar os demais funcionários do canal com rispidez e o entrevero foi parar no RH da Record.
O teste da nova formação pode indicar que a Record ainda não está satisfeita com os números do telejornal e novas mudanças poderão até mesmo afetar os titulares do Fala Brasil.