Exibida originalmente entre março de 2011 e outubro de 2012, a novela Rebelde – versão brasileira produzida pela Record – já tem data para retornar à programação da emissora. A assessoria do canal confirmou a informação.
+ No Fantástico, Poliana Abritta abre o jogo, revela drama na vida pessoal e conta: “Eu chorei muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Flávio Ricco, do UOL, conta que a trama passa a fazer parte novamente da programação noturna a partir do dia 27 de agosto, às 20h00. O folhetim conta com Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak no posto de protagonistas.
Só há um empecilho para os fãs do Brasil: a novela será reprisada pela Record Internacional. Aqui no Brasil segue as reprises bíblicas, com A Terra Prometida e a exibição da inédita Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO PERUKA PERDE TELEJORNAL
Durou apenas seis meses a nova manhã da Record com Bruno Peruka no comando de dois telejornais, o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar. A direção da emissora já bateu o martelo e voltou atrás na decisão tomada em março, quando Peruka foi promovido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ OPINIÃO | Polêmicas entre apresentadores garantem sucesso do Fofocalizando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir do dia 20 de agosto o jornalista William Travassos retorna ao comando do SP no Ar e terá a missão de “derrubar” o Primeiro Impacto, com Marcão do Povo. A intenção é voltar a ser vice-líder de audiência na Grande São Paulo.
O horário das atrações também sofreu alteração. Bruno comandará o BG Manhã das 06h às 07h30, com Travassos assumindo o SP no Ar na sequência. O Fala Brasil que antes começava às 08h30, agora passará a ter início às 08h55. A ordem é acabar com a “festa” de Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT.