Record não supera contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil e parte para o ataque contra o canal de notícias
A Record ainda não superou ter perdido o jornalista Reinaldo Gottino, ex-apresentador do Balanço Geral, para a CNN Brasil. Isso porque, nesta sexta-feira (20), partiu para o ataque contra um dos sócios que investiu no novo canal de notícias, o construtor Rubens Menin.
Durante reportagem exibida no boletim do Jornal da Record, a Record acusou a construtora MRV, que tem como dono o empresário citado anteriormente. A emissora enfatizou os mais de 50 mil processos na Justiça de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista quase sofre acidente ao vivo no Jornal Nacional e Rodrigo Bocardi se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal
A matéria produzida pela própria emissora, durou 1 minuto e 16 segundos do noticiário. A repórter Daniela Salerno esteve ao vivo na frente do escritório da construtora em São Paulo. Na internet, os telespectadores comentaram a atitude do canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Edição das 17h do Jornal da Record 24h: repórter ao vivo em frente à sede da MRV falando de “uma onda de processos” que a construtora estaria sofrendo… Para quem não sabe o dono da empresa é o mesmo da CNN Brasil, que nesta semana contratou Reinaldo Gottino
Coincidência não?!”, disse um internauta.
Edição das 17h do Jornal da Record 24h: repórter ao vivo em frente à sede da MRV falando de “uma onda de processos” que a construtora estaria sofrendo…
Para quem não sabe o dono da empresa é o mesmo da CNN Brasil, que nesta semana contratou Reinaldo Gottino
Coincidência não?!— Júlio César Barreto (@juliobfilho) September 20, 2019
Conforme o que foi dito por Daniela e do apresentador Sérgio Aguiar, os dados foram apurados pelos próprios profissionais da Record, não sendo divulgado anteriormente da maneira como foi mostrado. Pelo o que histórico do canal, é quase certo que a reportagem foi encomendada como contra-ataque pela contratação de Reinaldo Gottino, responsáveis pelo programa com uma das maiores audiências da emissora.
+ Eduardo Costa faz fofoca sobre sua produção, sofre represália e causa climão
É importante ressaltar que a reportagem foi ao ar novamente na edição das 21h30 do Jornal da Record. A Globo, por outro lado, também teve alguns de seus profissionais contratados pela CNN Brasil, mas não teve reagiu da mesma forma que a Record.