Para surpreender CNN Brasil, Record adia estreia de arma secreta
31/01/2020 às 5h22
Arma secreta da Record News na luta contra a CNN Brasil, Luiz Bacci teve estreia adiada no canal de notícias
Escalado para turbinar a audiência da Record News na futura guerra contra a CNN Brasil, que estreia em março, Luiz Bacci teve sua estreia adiada no canal de notícias pertencente ao conglomerado de mídia do bispo Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente previsto para ir ao ar a partir desta madrugada, Em Nome da Justiça só será veiculado pelo canal de notícias da Record no final do primeiro trimestre, em um horário melhor que o inicialmente planejado. A mudança é a primeira decisão tomada por Thiago Feitosa, que assumiu a diretoria da emissora há alguns dias.
O TV Foco apurou com fontes do Grupo Record que o novo todo poderoso do canal de notícias considerou um desperdício “queimar” uma atração de Luiz Bacci, titular do programa de maior audiência da Record atualmente, em um horário tão tardio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a emissora, a presença de Luiz Bacci na programação será um elemento importantíssimo para que a Record News não coma poeira a partir de março, quando a CNN Brasil finalmente entrará no ar. Outros reforços, como a estreia de novos programas e telejornais, serão anunciados nos próximos dias.
Por hora, o novo programa de Luiz Bacci e da sobrinha de Boris Casoy pode ser conferido pelo público semanalmente, sempre às quintas-feiras, por volta das 22h30, na Record. Em Nome da Justiça ficará no ar, inicialmente, por 13 semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa fase de audiência do Cidade Alerta surpreende
Após um rápido período de baixa no Ibope, o Cidade Alerta voltou a se recuperar e se isolou ainda mais como maior audiência da Record. Na quarta-feira (29), o noticiário policial cravou 9,9 pontos de média e superou toda a programação do SBT.
O policialesco vem se destacando com a cobertura de desaparecimentos. Nas redes sociais, internautas acompanham o programa atentamente e inclusive tentam apostar em qual será o desfecho dos casos mostrados pela atração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, CNH: 3 motos populares para comprar e dirigir sem precisar do documento
● Urgente: CNN confirma tragédia com nova queda de avião e morte de passageiros: “Não há sobreviventes”
● Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato e entra com sinal gratuito para os brasileiros
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.