A Record estreou nesta terça-feira, 21 de maio, a sua mais nova novela, Topíssima. A novela de Cristianne Fridman é a primeira contemporânea desde Vitória, da mesma autora, em 2014. O folhetim entrou para substituir a reprise de A Terra Prometida, no ar desde o ano passado.
+Topíssima estreia na Record, mantém vice-liderança para a emissora, mas não supera novela bíblica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos papéis principais, Topíssima é a tentativa da Record de reconquistar o público perdido já que nos últimos anos a aposta foi somente em novelas bíblicas. Logo de cara, a abertura do novo folhetim chamou a atenção.
+Após reviravolta e polêmica, Carlinhos Maia resolve falar pela primeira vez depois de casar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com grafismo para representar os protagonistas da história, o vídeo chamou a atenção dos telespectadores que acompanharam o primeiro capítulo de Topíssima. “Amei a abertura ao som de Ana Carolina”, disse um internauta, ao se referir a música escolhida para a abertura. “Adorei a abertura”, disse outra.
+Após desavença de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luisa Sonza não leva desaforo e desabafa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista:
COMEÇOU! Corra para a @recordtvoficial para não perder as emoções da estreia de #Topíssima! Use a tag para comentar! ✨😍 pic.twitter.com/aHDLdAhUNP
— Topíssima (@NovelaTopissima) May 21, 2019
Seria Topíssima capaz de fazer a Record investir em peso em novelas contemporâneas? Tudo dependerá da audiência registrada na nova trama. O fato é que os folhetins bíblicos não vêm agradando tanto quanto no início, e uma reviravolta na teledramaturgia do canal seria totalmente bem-vinda.
RECORD QUER TOMBAR A GLOBO
A Record estreia na próxima semana a nova novela das sete, voltando a ter duas tramas inéditas ao mesmo tempo no ar. Topíssima, que será exibida às 19h45, substituirá a reprise da bíblica A Terra Prometida e antecederá Jezabel, a outra produção inédita do canal paulista. Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos papéis principais, Topíssima é a tentativa da Record de reconquistar o público perdido já que nos últimos anos a aposta foi somente em novelas bíblicas. Vitória, exibida entre 2014 e 2015, foi a última trama do canal contemporânea.
BARRACO NA TRAMA
+ Malhação Toda Forma de Amar: Raíssa será levada a prisão e Filipe corre atrás de Rita e traí Lígia
Outro dia um bate boca público pegou a todos de surpresa. O diretor da nova novela discutiu feio com a gerente de produção, deixando os figurantes e a equipe de boca aberta. A trama é baseada em uma obra de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo). Com 150 capítulos, a previsão é de que a trama estreie no dia 21 de maio, como divulgado pela atriz Cristiana Oliveira, que está no elenco, pelo Instagram.