Record aprova série policial, mas não sabe quando levará ao ar
08/01/2018 às 10h49
A dramaturgia da Rede Record segue meio bagunçada. O fracasso da novela Apocalipse atrapalhou e mudou o planejamento da emissora de Edir Macedo em relação as novelas e novas produções. Apostou-se muito na atual trama do horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão comete gafe com Bruno Ferrari e ator ignora trabalho na Record
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal acaba de aprovar uma nova série policial. O autor Gustavo Reiz, o mesmo de Escrava Mãe, entregou cinco episódios da história para a alta cúpula e todos foram aprovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter agradado, a série não tem data para iniciar a produção e nem para estrear na TV. Estúdios livres e escalação de atores é o que mais está atrapalhando o bom andamento. Vale lembrar quem a próxima novela das sete, com o título de Topíssima, foi cancelada.
RECORD VAI PROMOVER MUDANÇAS NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, desde que a Record decidiu encurtar a duração do Cidade Alerta, jornalístico que garante a vice-liderança para a emissora constantemente, a emissora teve queda nos índices. Para completar, o péssimo desempenho da novela Belaventura auxilou para o fim de ano que o canal dos bispos precisará esquecer.
Já com as análises feitas, a Record deve esticar o noticiário, como era antes. Dentro da emissora, apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
A média do jornalístico em 2017 foi de 8 pontos, consolidando 7 anos de vitória sobre o SBT, com informa o jornalista Fernando Oliveira. Na Record cogita-se ainda que o “Jornal da Record” seja antecipado e aproveite os índices do “Cidade Alerta”.
Vale lembrar que na emissora, aliás, é grande a ansiedade pela semana que começa nesta segunda (8). Será quando algumas das decisões sobre a programação deste ano começarão a ser oficializadas.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.