Record arma para levar Marcos e Flávia para a final de A Fazenda, diz colunista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Viana e Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Decepcionada com a baixa audiência da atual temporada do reality show A Fazenda, que conta com a participação de vários ex-BBBs, a Record quer manter dois peões que estão em alta junto ao público. Rivais, Marcos Harter e Flávia Viana devem estar juntos na final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo observa o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a direção do programa está sendo acusada de manipular a favor de Marcos, temendo a sua saída semanas antes do programa chegar ao fim. Querendo ou não, ele é responsável por fazer o programa repercutir na web.

Amado por um e odiado por outros, Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia, fazendo com que o público perdesse as expectativas em relação a quem levará o grande prêmio. Diante disso, tudo começou a acontecer a seu favor nas últimas semanas.

Prova disso é que na semana passada, após uma prova decisiva, o diretor Rodrigo Carelli definiu a roça como dupla ao invés de tripla, com o objetivo de beneficiar Marcos e prejudicar Marcelo Ié Ié. O grupo que perdeu a ‘prova especial’ foi premiado com a imunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse pode contar com criaturas de outro mundo em sua reta final

Enquanto isso, o grupo vencedor, que contava com Flávia e Ié Ié, não obteve nenhum benefício. Marcelo acabou recebendo um envelope dizendo que, caso não fosse para a roça desta semana, já estaria na próxima, evidenciando a vontade de que o humorista esteja na berlinda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, de acordo com Leo, a ordem é manter Flávia e Marcos na final, já que os dois protagonizam os maiores embates da edição e são detentores das maiores torcidas. Consequentemente, esse favoritismo dos dois gera mais lucro com as votações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile