Record arranca Geraldo Luís na surdina e âncora do Balanço Geral apela após demissão: “Preciso trabalhar”
19/01/2022 às 18h04
O ex-apresentador da Record falou sobre a demissão do canal e seus futuros planos
Atualmente vivendo um impasse sobre o retorno de Geraldo Luís, em 2021, o Balanço Geral Manhã, da Record, também foi palco de uma polêmica que culminou na demissão de Bruno Peruka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora estava há 6 anos na Record, mas nem seu tempo de casa impediu que ele fosse substituído de forma repentina, por Eleandro Passaia, que foi contratado para dividir o BG Manhã com Geraldo Luís.
Ao descobrir que iria perder o seu posto, Bruno se revoltou e pediu demissão da Record. Após 5 meses de todo o imbróglio, ele abriu o jogo sobre a situação em entrevista ao site Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus que as pessoas sentem falta. Estou em São Paulo ainda. Eu era do Paraná, minha família toda morava lá, comecei a conversar com três TVs de São Paulo”, revelou o jornalista, que seguiu.
“Eu preciso trabalhar, em São Paulo ou no Paraná, não posso ficar parado. Tenho contas para pagar, família para criar. Apareceu aqui ou em outra região do Brasil, eu vou”, emendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no papo como NT, Peruka lembrou que foi pego de surpresa com a decisão da Record de substituí-lo: “Você não espera que vai ser mandado embora e vai sair do trabalho. O cara que espera, é o que vem fazendo coisa errada, né? Eu não, pelo contrário, sempre tive ali de segunda a sábado, nunca tive nenhum problema. Não achei que a Record fosse me dispensar. Só que aí, o que ela fez, ‘vamos fazer uma mudança aqui, aguenta um pouquinho’ depois falaram, ‘não tem nada aqui, e a gente agradece, vamos mandar você embora’. Tava registrado lá, não tinha contrato”, explica ele, que diz não sentir mágoa do canal.
APÓS PERUKA, GERALDO TAMBÉM PODE SOFRER PUXADA DE TAPETE
Tendo Bruno Peruka como exemplo, Geraldo Luís pode sofrer o mesmo destino de seu ex-colega, de acordo com o site TV Pop.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
O portal informou que na surdida, a Record sumiu praticamente com todas as informações que apontavam o nome de Geraldo Luís como apresentador do BG Manhã. Por exemplo, o nome do comunicador não consta mais no plano comercial da atração, que foi atualizado no início de janeiro e conta apenas com Eleandro Passaia como apresentador do jornalístico.
Oficialmente, a justificativa para a ausência do jornalista é de que ele está de férias, mas até os profissionais da Record desconfiam que Geraldo não volte mais pro noticiário.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]