Record decidiu dividir a trama em duas partes, tentando estabelecer um novo horário para suas exibições inéditas
Foi anunciada, nesta quinta-feira, dia 14, uma nova decisão da Record, que pegou boa parte do público de surpresa. Mais uma vez, a emissora vai passar por uma mudança na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tem acontecido, principalmente, para estabelecer a audiência noturna. Apesar de seguir na frente das principais concorrentes, Band e SBT, o grupo ainda não se garante no segundo lugar dos índices, onde a Globo segue isolada no topo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record decidiu dividir a trama de Reis em duas partes. Com isso, a novela será tirada do ar na primeira semana de junho, ainda de acordo com a publicação, que também revelou o que vai entrar no lugar.
Todas as Garotas em Mim, conhecida como a ‘Malhação Bíblica’, assumirá o horário. Mas, isso também é temporário. Nos bastidores, a direção vem tentando encontrar uma faixa para exibir conteúdo inédito e outra para reprises. A série seguirá por um mês no ar, devolvendo o horário para Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2023, ela deverá retornar à grade com episódios inéditos. Assim como a Record, a Band vem apostando em Faustão e o SBT na estreia de Poliana Moça. No topo, a Globo se destaca com Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da queda considerável com Um Lugar ao Sol, a platinada voltou a triunfar acima dos 30 pontos com o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE