SAIBA TUDO!
Record assina mega contrato e fenômeno dos anos 90 volta com tudo na emissora
24/01/2023 às 14h37
- BBB23: Virada histórica? Parcial da enquete mostra se público mudou de ideia após jogo da discórdia
- BBB23: Fred Nicácio e Gabriel têm acerto de contas com conversa acalorada: “Você está infeccionado”
Série está empacada desde 2016, mas ao que parece, agora sairá do papel
Empacada desde 2016, a série sobre os Mamonas Assassinas finalmente deverá ser lançada pela Record. O projeto agora encontra-se nas mãos da produtora Total Filmes para futura exibição na emissora, e já foi engavetado por várias vezes. Ao que parece, a atração cujos trabalhos começaram em 2016, está prestes a ser retomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco da série sobre os Mamonas Assassinas será composto por atores desconhecidos do grande público. Há sete anos, 40 cenas já haviam sido gravadas, mas foram descartadas para que o projeto recomeçasse do zero. Os trabalhos retomados em 2019, não avançaram.
No ano de 2016, a Record anunciou o lançamento da série, naquele ano, se completou 20 anos da tragédia. O grupo, vale dizer, morreu no auge do sucesso, depois que o jatinho que os transportavam se chocou contra a Serra da Cantareira. A tragédia comoveu o país em março de 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2021, segundo o NaTelinha, a Agência Nacional do Cinema, a ANCINE, tinha autorizado a produtora Total Filmes a captar recursos para tirar o projeto da gaveta, e levar o mesmo para a TV e cinema. Porém, a direção do órgão decidiu rever algumas decisões e a série acabou entrando na mira.
Na Record, o projeto foi iniciado em 2016, quando Carlos Lombardi ainda era contratado do canal do bispo Edir Macedo. Com o roteiro aprovado e a trama entrando em produção, tudo foi interrompido por problemas da Record com a produtora anterior. O projeto foi cancelado e o roteirista deixou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com a parceria com a Total Filmes, a ideia de produzir a minissérie dos Mamonas Assassinas voltou com tudo. O texto continua sendo de Carlos Lombardi, pois, já foi aprovado e tem qualidade. Os capítulos já foram finalizados e entregues a produtora. Possíveis modificações podem ocorrer caso a história entre em produção e seja necessário um adendo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: