A guerra entre as emissoras em busca de mais audiência é infinita. Globo, Record e SBT disputam pelas primeiras posições do ranking do Ibope, com ampla vantagem para a Globo, que é líder com folga em todo o Brasil. SBT e Record travam uma guerra pela vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90
+ Simaria expõe caso de traição na vida pessoal e detona: “Se acontecer de novo, vai ter troco”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção do canal de Edir Macedo acaba de tirar um nome importante da emissora de Silvio Santos. Eder Fritsch trocou o SBT, onde era repórter de alguns jornalísticos, para integrar um dos principais programas da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eder vai integrar a equipe de produção do Cidade Alerta, programa policial que aterroriza a Globo diariamente sob o comando do apresentador Luiz Bacci. Esse troca-troca acaba sendo corriqueiro e normal no meio televisivo. Nesse caso, ponto para a Record e para o Cidade Alerta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA DE TOPÍSSIMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Topíssima estreou com boa audiência na faixa das sete da Record e conseguiu segurar a vice-liderança. A segunda semana foi de queda e de revezamento com o SBT pelo segundo lugar. A última quinta-feira, 06, foi de vitória para a emissora do bispo Edir Macedo.
+ Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora
Na faixa das 19h49 às 20h47, Topíssima, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 13%. O SBT, com o seu principal telejornal, ficou com 8 pontos e amargou o terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança e registrou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8 pontos de média do canal de Silvio Santos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.