+Essa notícia com certeza foi a mais difícil que Datena já deu ao vivo e até ele caiu no choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beth Goulart participará do Conversa com Bial que será exibido na próxima sexta-feira (30)
Em uma rara trégua entre a Globo e a Record, a emissora do bispo Edir Macedo cedeu a atriz Beth Goulart para participar do talk show do canal carioca, o Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. O programa irá ao ar na próxima sexta-feira (30)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial quis trazer Beth Goulart para falar sobre sua mãe, a atriz Nicette Bruno (1933-2020), que morreu por conta de complicações da Covid-19. Em agosto, a contratada da Record lançou um livro de memórias sobre a mãe e esse trabalho será divulgado na atração.
A obra, que chama A Vida É uma Arte, foi escrita logo após a morte de Paulo Goulart (1933-2014), marido de Nicette Bruno e pai de Beth Goulart. As duas escreviam o projeto juntas e lançariam em parceria, mas sem a mãe, Beth escreveu sozinha e terminou no início de 2022.
Acontece que Beth Goulart, para participar do programa de Pedro Bial, precisou da autorização da Record, já que faz parte de seu elenco fixo. Após um tempo de negociação com a produção da atração da Globo, Edir Macedo resolveu liberá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Recentemente, a Record vem se mostrando mais disposta a liberar artistas para outras emissoras. Alguns nomes como Adriane Galisteu e Rodrigo Faro foram liberados para entrevistas na Band e no conglomerado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record vem entendendo que a proibição não faz sentido se a pauta for positiva. Porém, como a recíproca não é verdadeira por parte da Globo, rola uma insatisfação por parte da emissora de Edir Macedo.
Sobre Beth Goulart
Vale lembrar que Beth Goulart está na Record desde 2010, contratada para ser a vilã de Vidas em Jogo (2011). Ela ainda atuou em Por lá, já fez Vitória (2014), A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Gênesis (2021). Ela ainda participou de projetos especiais de fim de ano, como O Figurante (2019).