SAIBA MAIS

Record bate martelo, ceifa contratos e dá basta para Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Geraldo Luís

02/02/2022 às 17h30

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Em meio às demissões da emissora, direção decidiu o futuro dos três apresentadores, que estão entre os mais importantes da casa

Desde o ano passado, a Record vem cortando diversos contratos. Principalmente no setor jornalístico, inúmeros profissionais de longa data foram mandados embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entretenimento, assim como na Globo, o canal vem escolhendo trabalhar por obra definida. Ou seja, os artistas de novelas não mantêm mais vínculo duradouro com o grupo.

+ Paredão falso, quarto branco e eliminação inesperada no BBB22: Saída de vilão e brother doente desesperam a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro, que vinha enfrentando instabilidade na audiência de seu programa, teve seu contrato renovado apenas até o próximo ano. Com isso, ele corre risco de perder espaço na emissora, caso não consiga se recuperar aos domingos.

Sabrina Sato, que recentemente apareceu no reality da Ilha, assim como Faro, está garantida apenas até 2023. Aliás, a musa já vem “flertando” com a Globo e vai até comandar uma atração do GNT, que faz parte dos canais pagos da família Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Vida longa”, Silvio Santos sobe ao palco pela 1ª vez, família se reúne e discurso causa comoção, após saída do SBT

Sabrina Sato

Incerta na Record, assim como Rodrigo Faro e Geraldo Luís, Sabrina Sato vai apresentar um programa no GNT, um dos canais pagos da Globo (Foto: Reprodução)

Record pode ter grande baixa em seu elenco

Em um recente desabafo no Balanço Geral, o apresentador Geraldo Luís falou sobre uma possível aposentadoria. Aos 50 anos, ele revelou que já vem fazendo planos para sair definitivamente da TV.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, ele enfrentou uma difícil luta contra o Covid-19 e até hoje tem lidado com as sequelas. “Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior, a gente tem um respiro maior”, contou.

O contrato dele vale até 2024.

+ Irmão de Zezé Di Camargo, após sequestro, parte do corpo arrancada e cadeira de rodas, tem desfecho no hospital

Record

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.