A RecordTV bateu o martelo e está promovendo mudanças em sua programação e a primeira delas foi cancelar o Domingo Show, de Geraldo Luís.
A RecordTV está promovendo mudanças drásticas em sua programação. Após sinalizar que estaria descontente com o desempenho de Geraldo Luís, a emissora bateu o martelo e o decidiu pelo encerramento do Domingo Show. O programa já está com data marcada para o encerramento, dia 27 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 2019: Andréa e Aricia são escolhidas por Netto e deixam a baia após prova de fogo
+ Naldo Benny fala sobre dificuldades em sua carreira e revela: “Canto de graça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, a emissora optou por transferir o apresentador para o Balanço Geral. As mudanças se deram com a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, desfalcando o vespertino. A saída de Geraldo criou climão nos bastidores e deixou a produção em pânico, com receio de uma possível demissão em massa. Porém, a direção da Record teria garantido que os profissionais do finado Domingo Show estariam garantidos em outras produções da casa.
Para não deixar um buraco na programação dominical, a emissora estaria estudando a contratação de um profissional da concorrência para ocupar o horário. O novo programa será construído do zero e não terá relação com o formato atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Reinaldo Gottino pegou a Record de surpresa, que teve que encontrar substitutos às pressas para o comando do Balanço. Luiz Bacci e Matheus Furlan foram escalados para cobrir o buraco até que Geraldo assuma o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a CNN Brasil já antecipou o novo projeto de Gottino. “Com a chegada de Reinaldo Gottino, temos um trio e tanto para o nosso prime time! Gottino assumirá a primeira faixa, com o noticiário político e econômico em tempo real. Na sequência, virá Monalisa Perrone, com um programa em horário nobre que trará o factual do dia com a toda a sua repercussão”, postou.