DEMITIU!
Record bate o martelo, demite Ceará após um ano e escala fenômeno do Balanço Geral como substituto
20/12/2021 às 21h48
Ceará era responsável por apresentar o Mundo Record de Prêmios, com diversos sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos
Em meio a série de mudanças promovidas pela Record em 2021, o canal de Edir Macedo deu outra mexida em sua grade, e anunciou que o humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, não faz mais parte do time da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o comediante era responsável por apresentar a promoção Mundo Record de Prêmios, exibido nos programas. Dessa forma, o artista não terá seu contrato renovado para o próximo ano. Wellington deve ser substituído por Humberto Ascencio, repórter do Hora do Faro e do jornalístico Balanço Geral.
Exibido no horário nobre, o programa que Ceará comandava na Record foi lançado como parte das comemorações do aniversário de 67 anos da Record, com o objetivo de convidar os telespectadores a participar de sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos por meio de uma assinatura semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, o agora ex-funcionário da emissora iniciou sua jornada por lá em fevereiro de 2020, para compor a equipe do extinto Domingo Show, com Sabrina Sato.
INÍCIO DE TUDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Wellington Muniz iniciou na TV como repórter do Pânico na TV, da RedeTV!. O humorista fez dupla com Rodrigo Scarpa na cobertura de eventos, como festa de famosos, e ganhou popularidade pela imitação de Silvio Santos.
O apresentador também fez parte da equipe do Pânico na Band quando a equipe decidiu mudar de canal. Já no ano de 2015, o comediante fez participações nos humorísticos Vai Que Cola, Treme Treme e A Grande Farsa, do Multishow, e comandou o Ceará Fora da Casinha entre 2016 e 2017, também no canal pago do grupo Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]