Record bate o martelo e acaba com o Legendários, de Marcos Mion

29/11/2017 às 17h41

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Marcos Mion no comando do "Legendários" (Foto: Edu Moraes/Record)
Marcos Mion no comando do "Legendários" (Foto: Edu Moraes/Record)

Marcos Mion no comando do Legendários
(Foto: Edu Moraes/Record)

Em decisão tomada na tarde desta quarta-feira (29) a Record decidiu colocar um fim no Legendários, programa comandado por Marcos Mion e que está no ar há oito anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Legendários ficará no ar somente até dezembro, nas noites de sexta-feira, onde está desde 10 de março deste ano, quando a Record mudou sua programação e tirou a atração do sábado para montar uma linha de shows diária, juntando Mion a Xuxa, Gugu e o reality A Casa – também comandado por ele.

Com pegada humorística, o Legendários estreou na Record em abril de 2010, mas o formato não durou muito tempo e logo foi transformado em programa de auditório como os outros da emissora, passando a investir em games e atrações musicais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record anuncia Xuxa no lugar de Gugu às quartas em 2018

Sem fôlego

Neste ano, no entanto, o programa perdeu fôlego ao mudar de dia. Vice-líder aos sábados, Mion virou freguês de Ratinho e filmes reprisados do SBT nas noites de sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o fim do Legendários, o apresentador continuará na Record em 2018 no comando do reality show de confinamento A Casa, que voltará reformulado em nova temporada.

Procurada, a Record confirma o cancelamento do programa de Mion.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
fim do Legendários
Legendários
Legendários record
Marcos Mion
marcos mion legendarios
noticias da tv
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.