Sabrina Sato ocupa o lugar de Geraldo Luís e vai comandar um programa nos domingos da Record no lugar do Domingo Show.
Por esse pouca gente esperava, mas será de Sabrina Sato o novo programa que a Record pretende lançar aos domingos na emissora. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, o martelo já foi batido e a japa vai assumir oficialmente o horário deixado por Geraldo Luís, que não terá mais o Domingo Show e será deslocado para o Balanço Geraldo, que era comandado por Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Quem deve ficar em A Fazenda: Drika Marinho ou Guilherme Leão? Vote na enquete
+Âncora do Jornal Nacional tem romance gay com policial do BOPE descoberto e fotos secretas são vazadas
Para quem não sabe, essa deve ser a maior oportunidade da carreira de Sabrina Sato na Record, que vai entrar na disputa dos domingos na TV brasileira ao lado de gigantes como Eliana, Faustão, Celso Portiolli, dentre outros. A japa estava fora do ar há quase 7 meses e sem qualquer perspectiva de um novo projeto na emissora.
Agora, ainda segundo informou o jornalista, Sabrina Sato deverá ter um programa bastante diferente do que Geraldo Luís vinha fazendo, ou seja, bem longe do esgotado assistencialismo. Ao que tudo indica, a Record deverá mesmo apostar em um novo produto, que já começou a ser discutido desde essa última terça-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato comandava o programa que carregava o nome dela aos sábados até o começo deste ano, no entanto, por baixa audiência, a atração chegou ao fim. De lá para cá, foram prometidos os mais diversos formatos para ela, inclusive, um especial de namoro, que poderá fazer parte deste novo projeto da japa na Record.
Ainda pelo que já se sabe, o departamento de jornalismo da Record já assumiu o desenvolvimento deste novo projeto que será comandado por Sabrina Sato aos domingos na emissora, ou seja, algo bem diferente poderá surgir. Agora é aguardar para ver. A estreia deverá acontecer dentro de algumas semanas na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE