As coisas não andam nada bem para Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019
Muito se tem especulado sobre a situação de Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019 após o peão ter se exaltado e dado um beijo sem a permissão de Hariany Almeida.
Agora, Phellipe Haagensen está sob a avaliação da produção de A Fazenda 2019 que está analisando as imagens até chegar a uma decisão definitiva sobre uma possível expulsão do ator após confusão com a ex participante do Big Brother Brasil 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na madrugada deste sábado, 28 de setembro, quando Phellipe Haasengen começou a discutir com Diego após desentendimento com Andréa Nóbrega.
+Luan Santana é flagrado vestido de mulher e verdadeira face é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, falou ele. Depois disso, Hariany acabou se envolvendo na briga e o ator se aproximou dela e no meio da discussão deu um selinho na loira sem pedir a permissão dela.
Consciente do que fez na casa, Phellipe Haasengen, em conversa com as câmeras de A Fazenda, reality show da emissora de Edir Macedo, falou sobre a sua expulsão.
“Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Não vou bater o sino, mas está na mão de vocês. Está tudo filmado”, disse ele.
Antes disso, na festa, Phellipe Haasengen havia pedido um abraço para Hariany e revelado que tinha vontade de ficar com a peoa. “Eu estou triste, longe da família, carente. Mas estou de boa, obrigada. Eu não tenho raiva de você. Eu não gosto de brigar com as pessoas, eu admirava você lá do outro programa, acho você forte. É muito difícil me abrir aqui. Desculpa que eu fico te olhando, é que você é muito bonita. Se você não fosse casada, eu ia pra cima de você. Ia te beijar, te dar muito carinho”, disse ele.
Após o ocorrido do beijo forçado, a expulsão de Phellipe Haasengen se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores e internautas ficaram enfurecidos com a atitude do ator da Record e pediram que ele fosse expulso do reality show.
Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, a Record exibirá no programa deste sábado o beijo forçado, mas o programa não será ao vivo. Qualquer decisão sobre a expulsão do confinado só será revelada no domingo.