A direção da Record bateu o martelo e decidiu que a novela bíblica Jesus será espichada. A trama ficaria no ar, inicialmente, até o dezembro, mas a demora na escolha da sua substituta fez com que ela tivesse o final remanejado para outra data.
+ Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela de Paula Richard ganhou 20 capítulos a mais. Antes com 130, agora Jesus, que tem Dudu Azevedo como protagonista, terá 150 capítulo ao todo.
+ Dani Albuquerque espanta fãs ao publicar foto e detalhe não passa despercebido: “Tá parece doente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aumento na duração da trama foi causado por conta do adiamento da substituta, Gênesis. Ao invés de uma trama bíblica,a Record vai exibir Topíssima, que havia sido cancelada, mas agora foi retomada. Jesus termina no final de março do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA EXPLICA POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record disse que deixou de lado aquela disputa intensa que travava com outras emissoras na briga pelo passe antecipado de algum apresentador. Tudo tem sido tratado da maneira mais tranquila possível e sem pressa. Isso, claro, tem deixado o elenco apreensivo e gerado uma certa revolta.
+ Jojo Todynho é obrigada a emagrecer após trauma e dá detalhes da situação
A ideia da emissora é só sentar para conversar quando o atual vínculo estiver pertinho de vencer. Não passa pela cabeça dos diretores em dispensar nenhum grande nome do seu elenco, mas é que ainda tem tempo para que as pendências sejam resolvidas.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora tem uma explicação. Não existe mais aquela loucura de antecipar a renovação e oferecer milhões para o apresentador. A ordem é essa mesma, aguardar até o mês em que o contrato está para vencer e sentar para conversar.