Record bate o martelo e define data de estreia da substituta de “Os Dez Mandamentos”; confira!

Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de "Escrava Mãe"  (Foto: Divulgação)

Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo ainda terá alguns meses de pesadelo no horário nobre. Isso porque, a Record decidiu seguir com a novela “Os Dez Mandamentos” até novembro deste ano. Ambas emissoras vem disputando fortemente a audiência no horário nobre, na última quarta-feira, em confronto direto “A Regra do Jogo” marcou 23 pontos, ante 19 de “Os Dez Mandamentos”, um cenário inimaginável em outros tempos.

Pensando em manter o sucesso do horário, a Record já decidiu que a novela substituta da trama, “Escrava Mãe”, entrará no ar a partir do dia 16 de novembro. A emissora confia fortemente nesta nova novela, pois a trama se baseará na trama de “A Escrava Isaura”, outro grande sucesso de sua teledramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Confira fotos dos bastidores de “Escrava Mãe”, a nova novela da Record

Thaís Fersosa como Maria Isabel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gravações de “Escrava Mãe” estão a todo vapor; confira fotos dos bastidores

Vale dizer,  que “A Escrava Mãe”, já conta com cerca de 50 a 60 capítulos já gravados, um número bastante vantajoso em questão de frente de gravações. Essa estratégia é comumente utilizada pelo SBT, pois garante uma maior segurança para o que possa se chamar de alguns imprevistos. Por outro lado, se a trama não der bons resultados, é mais complicado para mexer na história, como a Globo fez com “Babilônia”, por exemplo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile