Os dois jornalistas vão apresentar programas documentais na nova grade da Record em 2022
Após um período de indefinição sobre os futuro dos programas “Quilos Mortais” e “Aeroporto”, apresentados por Celso Zucatelli e César Filho, na Record, a emissora de Edir Macedo, ao que tudo indica, definiu os desfecho dos projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém de dentro da própria Record, os programas documentais, frutos da parceria com o Discovery, vão ser uma das principais novidades da grade para 2022.
Enquanto César Filho dividirá o comando do Hoje Em Dia com a nova temporada de “Aeroporto”, Celso Zucatelli finalmente assumirá a versão inédita de “Quilos Mortais”, que fará sua estreia na programação da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, ambos os programas estavam previstos para o primeiro semestre de 2021, mas precisaram ser adiados por conta das dificuldades envolvendo as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
Além disso, a Record priorizou outros realitys shows, como o Ilha Record, o Top Chef e A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do “Quilos Mortais”, Zucatelli, que atualmente é responsável pelo Balanço Geral ao sábados, realizará de vez uma migração do jornalismo para o entretenimento.
Após deixar o Fala Brasil nos primeiros meses do ano, o âncora chegou a ser cotado para assumir A Fazenda como substituto de Marcos Mion, no entanto, a direção da emissora optou por escolher Adriane Galisteu como nova comandante do reality rural.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTO OFICIAL NO HOJE EM DIA
Sem um projeto próprio, Zucatelli se tornou uma espécie de coringa da Record, substituindo os principais apresentadores da casa durante as férias ou em ocasiões excepcionais.
Inclusive, durante as férias de César Filho, no Hoje Em Dia, Zucatelli comandou a atração junto com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, que estão se revezando na revista eletrônica desde o início da pandemia.