Record bate o martelo e define qual será a próxima novela reprisada nas tardes
01/03/2019 às 8h43
Satisfeita com os bons índices de audiência alcançados na Grande São Paulo e em outras capitais, a direção da Record vai seguir com dois horários de reprises na faixa da tarde da programação. Atualmente estão no ar duas reprises de novelas: Bela, a Feia e Essas Mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Eugênio toma decisão radical, Lenita faz revelação para Pat e Dora descobre segredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Essas Mulheres, em reta final, já tem uma substituta definida. Pela primeira vez a emissora paulista vai reprisar a novela contemporânea Vitória, exibida originalmente em 2014.
A reprise estreia no dia 18 e dividirá espaço com Essas Mulheres até o dia 26, quando assume sozinha a faixa. A novela foi protagonizada pelos atores Bruno Ferrari, Juliana Silveira, Gabriel Gracindo e Thaís Melchior. Ainda no elenco: Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Jonas Bloch, Heitor Martinez, Flávia Monteiro e Patrícya Travassos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA JESUS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA
A novela bíblica Jesus, exibida na noite da última quarta-feira, dia 27, registrou a melhor audiência e share no ano em São Paulo. A trama alcançou 11,7 pontos de média e 17%, respectivamente, além de registrar pico de 14 pontos. Mesmo assim, alcançou apenas o terceiro lugar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record
+ Ana Maria Braga entra no clima do Carnaval e lança bloquinho inédito na Globo
No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, foi vice-líder isolado com 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, conquistou quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que registrou 9 pontos de média.
Jesus foi ao ar na faixa das 20h45 às 21h42. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.