Após paralisação das gravações, devido à pandemia de coronavírus, Record definiu que Amor Sem Igual voltará ao ar ainda este ano
A exemplo da Globo, a Record também já promoveu o retorno das gravações de suas novelas, dando prioridade à Amor Sem Igual, e com todas as medidas de segurança necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como prioridade, Amor Sem Igual também será a primeira novela da emissora dos bispos a voltar ao ar com capítulos inéditos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal bateu o martelo e definiu que o folhetim de Cristianne Fridman retornará ainda este ano, no final de setembro ou início de outubro.
Essa será uma diferença em relação às novelas da Globo, que apesar de retomar suas gravações praticamente junto com os folhetins da Record, só voltará a exibir as tramas inéditas em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
A emissora carioca, no entanto, tomou essa decisão motivada pelos bons índices de audiência registrados pelas suas reprises, que vêm tendo resultados superiores aos das novelas inéditas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do retorno de Amor Sem Igual, a Record ainda planeja realizar um compacto de uma ou duas semanas com os capítulos já exibidos, para o público relembrar um pouco a história após meses de paralisação.
Gênesis, a próxima novela bíblica da emissora, deve retomar os seus trabalhos também no final de setembro ou início de outubro, e se tudo ocorrer como planejado, deve ser a substituta de Amor Sem igual.
DESFALQUE
Vale dizer que Amor Sem Igual deve retornar com alguns desfalques. Sthefany Brito, por exemplo, descobriu que estava grávida no início da quarentena e vai se ausentar da trama. Para isso, a Record terá de recorrer a uma dublê de corpo para manter sua participação na história.
O ator Gabriel Gracindo também faria uma participação especial na novela, como o advogado Leandro, mas teve de ser substituído às pressas após testar positivo para a covid-19.