A Record blindou Gugu Liberato em sua ida ao SBT no último sábado (28) para participar da 20ª edição do “Teleton”, maratona de solidariedade em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal de Edir Macedo enviou Gugu acompanhado de um “olheiro” de sua assessoria para blindá-lo no evento realizado na sede do SBT, sua antiga casa, na qual ficou até meados de 2009 e que dá indícios de querer voltar após anos na Record.
Monitorado pelo assessor, Gugu não pôde falar com ninguém do SBT nos bastidores do “Teleton” (como já aconteceu em edições anteriores). O loiro sequer parou para falar com a imprensa que estava no local, conversando apenas com o SBT e suas afiliadas.
+ Record faz promessa para Rodrigo Faro renovar o contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A blindagem ao apresentador vem no momento em que a Record quer tirar seu programa das quartas-feiras e ele tem se aproximado da emissora de Silvio Santos.
Com Gugu, a Record repetiu o que fez com Xuxa Meneghel no “Teleton” de 2016 (neste ano ela não participou). Na época, quando a “rainha dos baixinhos” marcou presença no evento beneficente pela primeira vez, ela também foi acompanhada do mesmo assessor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE