Record cancela debate do governo de SP entre Haddad e Tarcísio e motivo pega todos de surpresa
A Record cancelou o debate que iria acontecer entre Fernando Haddad e Tarcísio de Freitas, que estão no segundo turno, concorrendo ao cargo de governador em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro estava marcado para o dia 22 de outubro e o cancelamento ocorreu, de maneira exclusiva, por conta da desistência do candidato do Republicanos.
A campanha de Fernando Haddad garantiu que não há problema algum com a agenda do petista, e que seria possível sua participação na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio de Freitas disse que não irá comparecer no debate na Record, além de não marcar presença em outros canais, como uma entrevista ao ‘Roda Viva‘, que aconteceria na próxima segunda-feira (17) e um debate no SBT.
O candidato a governador de São Paulo deverá comparecer somente ao debate que ocorrerá na Globo, na mesma semana das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos casos da Roda Viva e do SBT, o espaço concedido ao Fernando Haddad será mantido, diferente da Record, que cancelou o evento. A emissora é próxima ao presidente Jair Bolsonaro, adversário direto do PT.
Emissora sofre com ataque de hackers
No último sábado (08), a Record sofreu um ataque de hackers e acabou tendo muitos arquivos e acessos ‘sequestrados’ pelos criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gravações, e-mails e acesso ao ibope foram perdidos para os criminosos, que exigiram o valor de R$25 milhões para a devolução e caso não fosse pago, ameaçaram vazar conteúdos comprometedores do canal.
A emissora suspeita que possa ter sido alguém interno que ajudou a colaborar com a invasão, mas ainda não se pronunciaram publicamente e a investigação não tem previsão para conclusão.