O programa, que estreou em janeiro, já tem data para deixar a grade da emissora
Após a saída de Geraldo Luís, a Record decidiu concretizar o fim do “A Noite É Nossa”. Em baixa no horário noturno, a atração terá sua última exibição no próximo dia 24 de abril.
Com isso, o programa, que era uma promessa há um bom tempo no canal, completará apenas três meses no ar. De acordo com uma fonte exclusiva ligada à produção, o principal motivo seria o BBB21, que vem “roubando” boa parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, por causa da pandemia, a plateia, ainda que reduzida, precisou ser cortada, assim como a banda e os convidados, o que acabou levando à conclusão do encerramento. Contudo, há possibilidade de o projeto voltar à programação no próximo ano.
Luiz Bacci assume lugar de Geraldo Luís
Para quem não sabe, o apresentador titular do show foi diagnosticado com Covid-19 no mês passado e precisou ser tirado do trabalho. Ele passou os últimos dias na UTI, mas conseguiu se recuperar, apesar de estar com algumas sequelas da doença. Durante esse período, Luiz Bacci assumiu o lugar do jornalista. Ele também deverá ser responsável pela despedida.
Nas redes sociais, Geraldo Luís tem tentado se mostrar positivo diante da atual situação de saúde. “Confie na bondade divina… você nunca está só! Mas, há caminhos que temos que passar e não adianta! Mantenha sua mente elevada, calma. Sabe quando a gente era criança e ria com medo de uma tempestade? Nuvens escuras hoje, amanhã o céu abre”, disse em um recente desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE