Record esconde clima quente em A Fazenda 13
Quem acompanha a atual edição de A Fazenda 13 deve ter percebido que o clima mais do que esquentou entre Dayane Mello e Aline Minerato. Às duas participantes começaram o programa apenas trocando alguns selinhos no confinamento. Mas, na manhã desta sexta-feira, 1 de outubro, elas foram mais ousadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu dentro da piscina. Na oportunidade, Rico Melquiades estava junto e falou que as peoas precisavam tirar o microfone para não molhá-lo. Foi neste momento que a ex-Panicat ganhou um elogio daqueles da amiga. “Vai ela [Aline]. Vai ela que eu quero ver a bunda dela! Vai bunda gostosa”, disse Dayane Mello.
Apesar da presença de Rico Melquiades, às duas beldades além dos beijinhos e elogios, não se intimidaram e se abraçaram na piscina. A cena das duas em A Fazenda 13, não foi exibida durante a edição que foi ao ar a noite. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Record corta esse tipo de cena na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora mantém uma série de imagens sob total controle e não exibe durante os resumos de A Fazenda 13. Essa atitude se deve, em partes, devido à Igreja Universal do Reino de Deus. Acontece que o mesmo fundador da instituição religiosa é o dono da Record. Por isso, eles evitam promover algumas cenas.
A respeito do assunto, o genro de Edir Macedo fez um pronunciamento. Renato Cardoso não citou A Fazenda, mas deu a entender que não assistia o reality: “Você não gosta de certos programas da Record? Você tem uma solução para isso. Tem um botãozinho lá no seu controle remoto, você aperta e muda de canal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Genro de Edir Macedo diz que não assiste A Fazenda
O genro de Edir Macedo ainda explicou que a emissora tem o dever de servir a todos os públicos. Mas, ele apenas assiste o que é adequado a sua fé e religião: “Tem programa da Record que eu não assisto. Eu não assisto por não ter nada pra me dar, não é pra mim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu tenho a maturidade para entender isso. A Rede Record de Televisão não é uma emissora evangélica. É uma concessão pública, dada pelo governo, que tem que servir toda a população. Católica, evangélica, espírita, ateia, LGBT, todo mundo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE