Record censura “safadeza”, corta brigas de A Fazenda no meio e revolta público: “Cancelem e assinem pirata”
19/09/2020 às 14h07
A Record vem deixando seus telespectadores revoltados depois de cortar cenas quentes de A Fazenda e interromper brigas no meio no Playplus
A Fazenda está pegando fogo na Record, mas infelizmente os telespectadores do reality infelizmente não podem acompanhar tudo ao vivo, que é o que se espera de um programa que promete ser disponibilizado 24h para assinantes do PlayPlus, serviço de streaming lançado pela Record há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que muitos telespectadores vêm acusando a Record de censurar os principais acontecimentos da casa. Primeiro porque o serviço de pay-per-view oferecido pela emissora é bem limitado e só oferece uma câmera ao vivo, que fica onde o diretor do reality ou quem comanda o sistema queira que fique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, no principal reality concorrente de A Fazenda, o Big Brother, existe câmera fixa em cada um dos quartos, na sala, na cozinha, na academia, na área externa e no chuveiro, além de uma tela que alterna momentos em todos os cômodos, que é o que se espera para um pay-per-view.
Record corta discussões em A Fazenda
No PlayPlus, muitos telespectadores argumentam que, além da precariedade de existir apenas uma tela disponível, a Record vem surpreendendo e simplesmente cortando discussões importantes no meio e até momentos quentes, como Biel e Tays embaixo do edredom após a festa de ontem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality
● Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria
● Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Assinantes ficam revoltados
Nas redes sociais, esses assinantes do PlayPlus estão revoltados com a Record e pedem boicote ao serviço, subindo inclusive tags chamando o serviço de lixo e pedindo para que as pessoas façam uso de softwares piratas até que a emissora resolva disponibilizar câmeras em todos os cômodos no reality.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.