A emissora de Edir Macedo se defendeu e prometeu exibir todas às cenas íntimas envolvendo pessoas do mesmo sexo
A Record TV parece ter pego uma fama nada agradável e fez questão de se posicionar a respeito do assunto! O fato é que a emissora foi chamada de homofóbica por não mostrar cenas de afeto entre pessoas do mesmo sexo em suas produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o diretor Rodrigo Carelli trouxe o assunto à tona na tarde desta terça-feira, 20, no decorrer da coletiva de imprensa do Ilha Record, reality show que deve estrear na próxima segunda-feira, 26.
No momento em que o canal de Edir Macedo foi questionado se as cenas íntimas irão ao ar, o silêncio reinou e nenhuma resposta foi dada. Entretanto, o diretor afirmou para os jornalistas que não haverá cortes. “Mostraremos tudo. E, se esse beijo aconteceu, ele certamente irá ao ar”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a Record tirou das costas a acusação brutal de homofobia e escancarou uma cena envolvendo o feito. “Já exibimos beijo triplo entre homens”, destacou Rodrigo Carelli.
Para quem não lembra, a cena citada pelo contratado da emissora aconteceu no último ano, no decorrer de A Fazenda 12, onde Lucas Strabko, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri perderam a sanidade e protagonizaram o momento quente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na última edição de A Fazenda a gente mostrou um monte de selinhos entre as mulheres. É injusto achar que a gente censura”, defendeu-se ainda o diretor.
O QUE ESPERAR DA ILHA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de beijos entre pessoas do mesmo sexo, a apresentadora Sabrina Sato disse que a atração contou com brigas envolvendo todos os participantes. “Não tem nenhuma alga no elenco”, destacou ela, referindo-se às “plantas” dos realities.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE