A Record, que já teve muitas glórias com a autora Cristianne Fridman, surpreendeu ao chamá-la de volta para uma nova novela bomba
Uma das autoras de novelas mais importantes da história da Record, Cristianne Fridman pode retornar com tudo para a programação da emissora de Edir Macedo. Mas engana-se quem acha que sua volta será nos moldes como aconteceu recentemente, quando ela escreveu Topíssima e Amor Sem Igual.
É que, de acordo com informações do perfil Noveleiros TV, a autora renomada de novelas contemporâneas “está escrevendo uma nova novela contemporânea para o horário das 22hrs na RecordTV. A novela tem previsão de estreia para Janeiro, e já tem duas grandes atrizes confirmadas no elenco: a mocinha e a vilã”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record surpreendeu com novo chamado
Pela descrição dualista dos personagens e pelo horário em que a trama será exibida, entende-se que há grande possibilidades de Cristianne Fridman retornar com o seu antigo estilo de folhetins, que a fez parar o Brasil com tramas ágeis, pesadas e com história cativante, como Vidas em Jogo e Chamas da Vida.
As tramas de Cristianne Fridman se mostraram muito bem-sucedidas e chegaram até mesmo a revolucionar ao abordar temas considerados “proibidos” na Record. Em Vidas em Jogo, por exemplo, havia uma personagem transsexual que lutava para conseguir a aprovação do filho, que acabara de descobrir a condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem o mesmo apelo
Como a última novela dela nesse estilo — Vitória — não deu certo, a autora ficou um bom tempo afastada da sua função, antes de retornar com tudo para escrever novelas bíblicas. Mas elas, nem de longe, tinham o mesmo apelo das tramas anteriores, e ainda por cima tiveram seu texto bastante alterado em supervisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE